A comparação da minha vida
Costumo comparar a minha vida com um livro, pode ser um livro de mistério, ação, comédia ou até romance. Mas pensando bem mistério dá mais certo com a minha vida, pois como diz Clarice Lispector Sou um mistério pra mim mesma.
Deu pra perceber que ela é confusa como eu, mas é uma grande escritora e me inspiro muito nela.
Cada pagina que se passa, ou melhor, cada dia que se passa da minha vida é um pouco do mistério desvendado, a cada dia eu aprendo um pouco mais comigo mesma.
Mas é um livro diferente porque o se tiver inicio é o principio da minha vida, e o principio da minha vida é no ventre de minha mãe e acho que não é um inicio correto para um livro e sim para a vida, mas nem eu sei mais do que estou falando se é da vida ou de um livro, comparação não é muito meu forte, mas agora que comecei a falar disso vou até o fim.
Como já falei do inicio agora vou falar do meio do livro, ou melhor, da metade da minha vida, mas essa parte eu não posso falar muito.
A minha vida é vivida intensamente a cada dia e não sei o que vai acontecer no próximo capítulo ou pagina, pois a vida não é igual o livro que podemos deixar de ler a página 1 e ir para a página 2.
Agora antes de falar do fim do livro vou falar que futuro não é o final é sim a metade do livro, pensando bem dei bobeira aí, não é metade é penúltimo capítulo.
Não é nada disso não, nem metade nem penúltimo capítulo, pra falar a verdade nem eu sei, pois ainda não terminei o livro e nem cheguei nesta parte da leitura do qual sonho muito em saber como será.
Mas o futuro será presente e sempre haverá futuro, pois quando chegar ao futuro que eu sonho hoje não será mais o futuro e sim presente e terei outro futuro pra pensar. É melhor eu parar por aqui, pois quando começo a falar sobre esse assunto não paro mais e este é assunto de outro post meu.
Agora sim eu vou falar do fim ao contrário de outras pessoas eu sou realista e não vejo o final do livro como um final feliz pelo contrário o fim é trágico. O fim é a morte.
Disso eu não gosto de falar muito às vezes acho que viver tanto na realidade me atrapalha.
O engraçado é que eu não sei direito o inicio do livro e muito menos o meio e a única coisa que eu sei e tenho certeza é o final do livro.
É triste dizer, mas o meu final é debaixo da terra e sem querer ser grossa o seu também, mas cada um tem sua opinião e eu respeito isso, se você quiser viver um conto de fadas a vida é sua.
Mas resta sonhar que mesmo depois de morta eu não serei esquecida, pois quero muito fazer algum que marque ou quem sabe até mude a humanidade.
Pronto já falei do livro agora quero falar de outra coisa.
Minha vida também pode ser comparada com uma equação do qual sou a única incógnita no meio de vários números e eu estou ali só pra confundir a cabeça de quem quiser resolver.
A minha vida é assim!!!
A última coisa! Prometo!!!
Também pode ser comparada com um livro de perguntas difíceis de responder ou quem sabe até sem respostas, a minha vida é assim cheia de perguntas sem respostas.
Como o meu perfil já diz a graça que tem em me conhecer é me desvendar a cada dia.
Tente se for capaz!
2 Pessoas Confusas:
"Mas o futuro será presente e sempre haverá futuro, pois quando chegar ao futuro que eu sonho hoje não será mais o futuro e sim presente e terei outro futuro pra pensar"
A-DO-REI esse trecho...
;*
Tá q eu fiqeui meio perdida né, mais eu sei bem como é complicado intender alguem, ainda mais alguem q naum conheço tão bem, adorei a parte q tu disse q vamo acaba tudo debaixo da terra, isso é bem verdade mais niguem nunca disse onde é o felizes para sempre, talvez seja exatamente ali quem sabe!
parabéns!
Postar um comentário