BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de janeiro de 2010

Voltando a ser criança




É as vezes temos q fazer umas loukuras pra trazer a felicidade, mais as vezes nem sempre as loukuras sao sacrificios, a maioria das vezes são uma otima forma de se divertir mais por vergonha desistimos de fazer isso e aquilo!
Mas uma hora acontece e vc pensa: "Como eu fui tão tola e naum fiz isso antes?", uma simples brincadeira pode mudar tudo, um dia como criança de novo renova as nossas forças e a vontade de voltar no tempo de querer parar o relogio naquele momento pra naum ter q voltar a se preocupar com os problemas no cotidiano, pode naum parecer mais uma adolescente tem varios afinal os adultos mesmo falam q a adolescencia é uma crise!
Ontem me soltei e voltei a ser criança, rolou até cama elastica!
Mais quer saber?
A vergonha me impedia a fazer isso a muito tempo e só ontem percebi q nunk é tarde pra voltar a brincar e viver como uma criança de novo, até porque queria ter a inocencia q a criança tem mais isso é mais dificil do q pular na cama elastica!

2 Pessoas Confusas:

Yohana Tanzkaya disse...

Também já me senti assim, mas aprendi que vergonha nunca me levou a lugar algum, então por quê me prender? rsrs
Voltar a ser criança é vontade de muuuitos adolescentes, principalmente eu! rsrsrs...

seguindo, beijos! :*

Leh* disse...

Sei como é isso. Infância é tudo.

Como eu falo: " Noís era feliz e não sabia."...

Há soh nova aki.. Amei tudo isso aqui, dá um pulim lá no cinderela.
Beijos!

http://cindereladeallstar.blogspot.com/