BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de abril de 2010

Alice no pais das maravilhas =)

Ah gente eu to lok pra ver esse filme, vey deve ser maraa! Deve naum, tenho certeza q é!
O problema é q na minicidade onde eu moro naum tem nem cinema U______u
Traduzindo terei q ir pra capital assistir, mais asho q nem vai dá =/
O jeito é esperar passar em um cinema mais pertinho aki "/
aah mais só de olhar as imagens eu já fiko lok...
É tudo mt mt mt mt perfeito neah! 

Avril Lavigne ajudou a desenhar as roupas de "Alice no País das Maravilhas", filme de Tim Burton. No meio da produção, ela pediu para criar uma música para o filme e acabou estreando o tema 'Alice (Underground)'. 
Aiiin eu ameiii s2




Ps: Eu to sem criatividade, por isso postei isso og :S
Beijinhooo
Vale a pena ver o filme \õ

3 Pessoas Confusas:

Julyana ツ disse...

Eu também quero MUITÃO ver esse filme *-*
Com o Jonny Depp cara!!!
Mais perfeito que isso só se a direção for do Tim Burton...
Ops, ela é!!!
Também gostei pakas do seu blog, parabéns ^.^




Bejãoooo ;*

Mitsuyia disse...

Adoro Alice nos país das maravilhas!!!!
Bjs**

Isa disse...

Geh, tbm quero muito assistir a esse filme, só que a Avril não fez os figurinos do filme... Ela foi lá na Disney pra saber se poderia lançar uma linha na sua marca de roupas com o tema, aí qndo ela viu as imagens do filme pediu pra fazer a música-tema.