BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pra gente se conhecer melhor



Minha primeira postagem !!!
o que postar?
ah sei lá!!!
Nem eu sei, estou em busca de entendimento por que cheguei a conclusão de que eu sou um mistério pra mim mesma.
Minha vida é feita de perguntas das quais nunca encontro as respostas.
Porque eu sou tão complicada assim?
Vocês com certeza não sabe a resposta, nem eu sei!!!
Meu jeito de amar é complexo, meus sonhos irreálizaveis ( quero um gênio da lâmpada pra realizar meus desejos), meus objetivos difíceis, minha vida é uma loucura!
Tenho medos estúpidos, mas mesmo assim nunca deixo de enfrentá-los, ou seja, não tenho medos.
Sou uma completa contradição !!!

"...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda."

Clarice Lispector

Vivo experiências inexplicáveis, tenho histórias incríveis pra contar.
Mas na hora de contá-las, é difícil expressar com clareza o que senti. Me embaraço com as palavras, tenho delírios, e estou sempre a procura da resposta de uma pergunta que ainda não sei qual ... Enfim, sou a garota complicada e perfeitinha, que se jugarem de longe será uma menina quieta ( santinha), mas conheça-me de perto e verá que eu sou irrevogávelmente LOUCA.

A garota certinha que é toda errada !!!

3 Pessoas Confusas:

Senior Otavio disse...

Adorei o trabalho

Isa disse...

Contribui em 50% dessa postagem,Rs.
Geh te Adooooro!

BLOG DA TABELA disse...

TA ÓÓÓTIMOOO...VIU FALEI QUE EU IA VIZITAR..USHAUHSUAHSUAHS